quinta-feira, 24 de março de 2011

Ainda na expectativa da confirmação...

A confirmação não saiu, mas nossa expectativa com a viagem não para de crescer. Assim também como nossas malas. A CI disse para não nos preocuparmos, pois se fosse para dar errado já teríamos tido a resposta negativa. Possivelmente ate o FDS a resposta sairá sobre a confirmação na Enforex sobre nossas matriculas e disponibilidade da residência estudantil.

Mas como o pensamento positivo impera, já providenciamos muitaaaaa coisa para nossa viagem. Para começar uma renovação no guarda roupa ne. Quer dizer renovação foi meio que um exagero ne, já estamos falidas bancando a viagem, imagina poder trocar todo o closet para essa viagem. Compramos só umas coisitas básicas e indispensáveis como um “winter coat”. Tá eu sei que nos estamos indo na primavera, mas o primeiro mês lá a temperatura é em torno de 15º a 19º graus. Gente isso é muitoooo frio para quem mora em BH. Alem do mais, ir a Europa sem um casaquinho não tem a menor graça ne?!


Aproveitamos a fase sacoleira da Carol, demos um pulinho lá em SP, na feira da madrugada e arredores e fizemos umas comprinhas mais econômicas. Adorei lá!!! Muito legal mesmo! Pena que não podemos comprar muito. Alem do tempo ser curto o dinheiro estava mais curto ainda. Alem disso quase ninguém aceita um cartãozinho básico de 3x sem juros lá e também não vendem no varejo.
Mas não eh culpa nossa todo esse consumismo. Todo mundo sabe que ansiedade gera quase como um efeito colateral a compulsão. Nesse caso por compra ne! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário