terça-feira, 29 de março de 2011

A contagem se inicia!!!



Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Enfim soltamos nosso grito de “VAMOS PARA MADRID!!!”

Hoje finalmente saiu a confirmação da matricula e também da nossa residência. Então, caso queira ir nos visitar, o endereço de lá é: Calle Vallehermoso nº59 Bajo B-Derecha, Madrid, España.

Estamos agora na contagem regressiva, faltam 9 dias para nosso embarque. Hora de começar a de fato arrumar as malas.



Um p.s. bem importante aqui.
No segundo post rasgamos mó seda para CI, mas algumas considerações necessitam ser feitas. Infelizmente no Brasil, parece que o bom tratamento ao cliente só existe enquanto você é visto como um cliente potencial, mas depois que se consome a compra, toda aquela gentileza inicial vai ficando de lado.
Depois que fechamos nosso pacote não sentimos assim tãoooo amparadas. De fato, todas as vezes que tivemos duvidas elas foram respondidas, mas não necessariamente esclarecidas. Mas o que mais incomodou foi a maneira seca, mais do que objetiva e ate ríspida.
Mas da ultima vez fiquei tão incomoda que pedi à atendente que me fornecesse um contato para dar minha opinião sobre os atendimentos que estava recebendo. Na hora ela não pestanejou e me passou o contato com certo ar de superioridade, como se dissesse: “Pode reclamar o criatura, não vai acontecer nada mesmo!” Mas pouco tempo depois, recebi um e-mail dela e mais uma ligação meio preocupada em esclarecer tudo antes que eu realmente fizesse a reclamação. Pelo menos a ameaça fez resultado. Hoje, recebi um e-mail mais completo, com outras informações que nem havia solicitado. Foi muito mais atenciosa e eficiente.
Isso ai! Eu gosto de ser bem atendida. Afinal: To pagando!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário