segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mais um quase!

Gente sabe quando você está fazendo um download e ele trava logo nos 99,99%?!


Então foi isso que faltou para que hoje pudéssemos fechar nossa viagem para Madrid.
Pois acreditem que a CI fez uma promoção só até hoje.


Mas a promoção era só no cartão de crédito, mas meu cartão é meio comunitário, além de um bocado de gente ter um adicional, ainda sempre rola de fazer um favorzinho para um ali e outro aqui.


Ai eu, Ana, estava tão grilada que meu cartão não aprovasse a compra que liguei para o cartão para solicitar a liberação de um crédito extra. Mas como não sou a titular do cartão, adivinhe qual foi o resultado. O de sempre ne?!  A atendente incompetente pede milhões de informações, me fez ficar horas no telefone e no final disse: “Sinto muito SENHORA, mas esse tipo de solicitação somente o titular pode fazer.” Qual então foi a minha resposta? Algo sensato e um muito obrigada?! Of Course que não ne!  Quem me conhece pode imaginar a resposta mais irônica que dei a atendente. Juro que não me orgulho desse meu lado, mas também não tenho sangue de barata. Aposto que a mulher do lado de lá disse: “Ah é?! Está se achando ne?! Você vai ver!” E bloqueou o limite do meu cartão ou fez um alerta, já que informei o nome da loja e o valor da compra que ia fazer.
O resultado disso foi que meu cartão de crédito não aprovou a minha compra e só tenho até amanha para resolver como vou pagar a viagem, sem juros é claro. Só não senti que tinha voltado a estaca zero porque pelo menos a passagem aérea eu consegui comprar.
Já a Carol, que é rica, passou o cartão e é claro que não ia barrar ne. Tinha credito até para pagar o intercambio, mas não pra pagar meia chapa de file com fritas no shopping, rs. Ah não Carol, ser barrada tentando comprar 3 meses na Europa e melhor do que ½ chapa no Shopping Cidade ne?! Rsrsrs


Então, saímos de lá com a sensação de não ter resolvido nada. Não da para afirmar que realmente vamos embarcar para Madrid em abril. Ainda faltam detalhes, mas detalhes realmente fundamentais. Isso sem falar que só 15 dias antes da viagem teremos a confirmação se haverá residência para nós, qual será nosso endereço correto, nosso trajeto nas próximas 12 semanas, e mais um tanto de outras coisas.
O fato é que esse grito está entalado na garganta e não sabemos ainda se ele sai ou se ser engolido. Eita ansiedade que nos consome!

Nenhum comentário:

Postar um comentário