sexta-feira, 8 de abril de 2011

A caminha vai começar!


Enfim chegou a tão esperada e temida hora da partida. Com as malas devidamente prontas e com tudo dentro que 32 kg da de direito iremos embarcar em poucas horas para Lisboa e em seguida chegaremos em Madrid. Estou levando até meu travesseiro hein!

É uma mistura de sentimentos muito legal. Dá uma ansiedade, uma vontade de chegar logo lá e sair experimentando as centenas de oportunidades que irão se abrir, imaginar tanta coisas que temos para viver e fazer, mas ao mesmo tempo da um medo de deixar quem esta aqui.
Nossa! Três meses podem ter durações bem diferentes dependendo do prisma em que se olha.

Fico viajando aqui... Imaginando se as nossas vidas fosse um roteiro de um filme, nesse momento de despedida e partida, com toda certeza, as cenas seriam mais intensas, com um misto de alegria e pesar, cenas mais longas, quase em “slow motion” e a música de fundo se elevaria e ou faria você chorar e confiar ou faria você se alegrar e confiar. O confiar aqui é porque filme quase sempre termina como final feliz e como o blog é nosso, nós  gostamos é de finais felizes!!!
Para ilustrar esse momento, embora não seja bem uma gravura, teríamos duas opções. Para a despedida da Carol acho que a trilha sonora seria Nx Zero – Onde Estiver.  http://www.youtube.com/watch?v=oEqqKe5DoSs&feature=related

Mas se fosse a minha despedida acho que ouviríamos Jota Quest – Mais uma vez. http://www.youtube.com/watch?v=WDoDze7hkWM

Mas queremos aproveitar e agradecer todo apoio que tivemos. Um beijo especial para nossos pais, irmãos, noivo, cunhados, tios e tias, primos, avós, amigos, cachorros, papaguaios, piriquitos e para você Xuxa. Com toda certeza receber essas energias positivas vai nos ajudar a superar três meses como muito humor pelo menos. RS!
Último esclarecimento para quem chegou agora. Vamos estudar e passear lá na Espanha, não é para trabalhar não viu gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário