terça-feira, 12 de abril de 2011

Post da Carol

Bom, depois de tantos pedidos eu tive que escrever meu primeiro post, principalmente após meu irmãzinho do coração que eu achei que nem ia ter o trabalho de ler ter comentado, fiquei muito feliz.( você viu que eu procurei seu netbook, são apenas 900 euros se quiser ainda manda a grana ai) . Então vamos lá, Ana Carla me deu um monte de tópicos para escrever, mas não sei se vou conseguir cumprir a lista rsrsrs

 Hoje a minha companheira de viajem fez a gentileza de acordar as 07:00 da manhã para aproveitarmos mais o dia, detalhe é que as lojas, parques ou qualquer outra coisa aqui funciona só depois da 09:30, resultado ela ficou até as 10:00 escrevendo o post e eu lógico dormindo o resto do meu sono. Assim saímos de casa com um frio, que pra mim é um inverno rígido, mas para as pessoas é realmente primavera elas saem de saia e um casaquinho leve. Um vento que parece que vai carregar a gente (principalmente a Ana que é mais magra rsrsrs) e as pessoas achando que é uma brisa leve... Vê se pode.
Fomos a La Plaza de Espana, um lugar muitooooooooo bonito, a Ana queria tirar foto de tudo como se fossemos embora amanhã... Ninguém merece essa menina com uma câmera na mão .... Tá ai umas fotinhas pra vocês verem...




Foto especial para minha mãe.. flores da europra











Outra coisa notável, a Ana parece menino pequeno, tudo que ver que comprar... Jesus segura essa menina... kkkkkkk. Após nosso belo passeio, fomos almoçar em um restaurante, (pausa para a História, ontem conhecemos na escola dois brasileiros, conversamos um pouco e eu toda humilde perguntei a menina a onde eles almoçavam, ela falou que era na Universidade, mas que era muito complicado e difícil de entrar, então ela perguntou se eu queria ir com ela, como já tinha almoçado e estava na hora da minha aula agradeci, mas achei um desaforo ela falar que era complicado. Veja só duvidando da minha capacidade) então fomos almoçar no restaurante que é dentro da universidade. Gente é muito fácil entrar lá, se nós fossemos terroristas explodia aquele lugar inteiro. Com a maior facilidade do mundo, lia as placas em espanhol e lógico achei o local, gastamos todo nosso espanhol de uma aula e pedimos nossos pratos.  
Como duas bobas, lógico que tiramos fotos do nosso almoço, teve entrada, prato principal e sobremesa.

Muitas fotos para quem disse que eu não gosto 1- Eu e a entrada

2- Eu e o prato principal


3- Eu e a sobremesa
Lógico que guiada pelo bom senso da minha companheira de viagem, nos ferramos ao pedir a salada, eu queria espaguethi mas fui na dela e pedi uma ensalada del pasta, super gelada e ruim... mas tudo bem!! Rsrsrrsrs
*** Curiosidade: Todos os pratos acompanhavam pão que ficava exposto nas meses vazias, antes do povo chegar. Mas aqui é Europa né bem, não tem mosquito.



A aula foi tranqüila, a menina da Rússia estudou mais que a gente, tava super esperta. Depois da aula perguntamos a professora sobre a excursão do Marrocos e ela quase que falou assim ..“o plantinhas desenformadaaasss...Não sabe que Marrocos esta perto da Líbia e dos Emirados Árabes e que eles estão em crise e que a qualquer momento pode acontecer algo em Marrocos também”, pois é, como somos duas pessoas muito corajosas, acho que não iremos para Marrocos.

Ao final da segunda aula, passamos em uma farmácia, daí eu descobri porque a unha e 30 euros somente o pé, porque o vidro de acetona custa 7 euros... isso mesmo aquele vidrinho de acetona que custa menos de 2 reais. Anote essa dica: se um dia for viajar leve de alguma forma o seu vidrinho de acetona escondido!! Ah! As espertas aqui esquecerão o algodão e tiveram que comprar. “Muy diferente!”  Tem uma textura diferente.Outro detalhe que super dificil de encontrar.


  Antes de terminar de escrever fui jantar e o cardápio “MARMITACO” segue a foto.



É isto mesmo um ensopado de peixe, quem me conhece sabe que detesto peixe, mas não tava tão ruim, tava parecendo frango. Para terminar tenho que desejar Feliz Aniversário para minha amiga Daniela, diz ela que é leitora assídua deste Blog.. Vamos ver!

“Hasta manana!”

P.S. Como não foi a Ana que escreveu as fotos sairam assim.

8 comentários:

  1. Finalmente um post, adorei! As fotos estão a cada dia mais lindas, lugares maravilhosos.

    Ah, até na Europa tem gente mesquinha ne... a doida la duvidou da capacidade de vcs encontrarem o restaurante. E me explica uma coisa, que isso que vcs comeram??? Parece horrivel, pior ainda é a cara da Carol! Sua cara só ficou melhor na sobremesa!

    To achando que vc volta magra ou volta comendo peixe...hehe

    Aproveitando: FELIZ ANIVERSÁRIO DANIIII!!

    Beijooo meninas

    ResponderExcluir
  2. Caroline, muito bem, até que fim, agora faça isso todos os dias ( ou dia sim dia não ) nos proximos 90 dias.

    Nunca eu me senti tão feliz e orgulhoso vendo esse texto que você escreveu.... Parabens !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei Carol um post seu, faça sempre isso mesmo, estou adorando acompanhar o dia-a-dia de vcs, e fiquei mt feliz em saber que vc vai voltar comendo peixe, vamos no peixinhos toda semana..srrs, e bom saber tb que a acetona é cara, qd for na minha 15ª lua de mel, eu dou um jeitinho de levar uma..rsrs..bjs cunhada.obs depois complete seu quem sou eu que aparece no cantinho do blog

    ResponderExcluir
  4. Oi carol!!

    Fiquei super feliz de ver que vc escreveu,pois estava louca pra ver(virei tiete do blog)aproveite bastante a oportunidade que a vida está lhe dando.use,abuse e faça bom proveito,"Só os covardes arrependem de não ter feito"(nao é o seu caso)te adoro e estou torcendo por vcs.
    BEJOBEJOBEJOBEJOBEJOBEJObejobejobejobejobejobejo...madinha jacira.
    já tô com xodade..(asta la vista hihihhii)

    ResponderExcluir
  5. Oi Meninas!!
    Poxa até que enfim consegui enviar um comentário,tive que criar uma conta no google, porque a pessoa aqui não tem orkut, twiter,etc enfim...
    Ana, to muito feliz que você está aproveitando tudo por ai, e Carol, eu sabia que a Ana ia ficar louca com a câmera na mão rsrs
    Ana, viu como Deus nos surpreende? E Ele sempre realiza nossos sonhos. Estou feliz por ver você realizando um sonho que desde a faculdade falava tanto: seu desejo de ir para o exterior...
    Então aproveite todas as experiências, e até a de aprender a comer as comidas dai, que pelas fotos desanimam rsrs, mas vai na fé e na coragem...Ah e vê se estuda muito espanhol ai viu!Tenho certeza que vc vai tirar de letra , pois é super dedicada!
    Estarei por aqui acompanhando e viajando com vocês!
    Obs: O blog ta bombando hein!!!
    Bjos!! Fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
  6. Yo vine aquí de 10x y nadie escribió nada hasta ahora ...

    Ya estoy cansado de esperar.

    ¿Cuándo va a escribir?

    ResponderExcluir
  7. Carolllllll
    Tem uma semana que estava tentando descobrir como escrever aqui agora que consegui.rsss
    Desculpe mas tenho raizes loiras. rsss

    Fiquei doida quando vc disse sobre as coisinhas com brilho.rssssss

    Beijos para vocês

    ResponderExcluir
  8. CAROLINAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

    Que orgulhos desse seu texto amiga... Mas ainda sim não me vi nas fotinhas da Espanha... Kd eu e o resto da Salada???

    Aproveite mto ai... e escreva mais vezes, amei seu post...

    AMO-TE!!!!!!!

    Bjão

    Lídia

    ResponderExcluir