sábado, 21 de maio de 2011

Mais um final de semana...

Viernes chegou com grande estilo. Fizemos uma mega faxina no nosso quarto, com direito a cera, bom ar, mudança de móveis e muito mais. Além da nossa faxina também. Demos um trato no visual, nossas unhas estavam clamando um esmaltezinho.
Por a tarde passamos na praça de callao para comprar um perfume para mim, mas estava tudo muito caro que não comprei. De lá já caímos na Puerta de sol para ver o movimento dos jovens de Madrid que agora vem crescendo mais. Estava super lotado.

À noite fomos conhecer a tão falada noite no Chueca. Um bairro meio alternativo e muito aberto (acho que me fiz entendida). O primeiro desafio foi pegar o metro. Putz nunca tinha visto isso na minha vida. Nem em BH, com os ônibus de greve deve dar tanta gente. Ai a gente super educada esperou o próximo metro. Pela primeira vez o metro que nunca demora mais do que 4 minutos demorou 12min, o suficiente para estação bombar de gente de novo. Meu Deus, quando todo mundo resolveu entrar dentro do metro, quase que derrubaram a lei da física que dois corpos não ocupam o mesmo espaço. CORAGEM!!!! Mas foram só duas estações e chegamos viva.

Copas en la Terraza!
No tão famoso bairro o difícil foi encontrar um lugar legal pra ir. Quase todos os lugares são quase que só para gays, até ir um pubzinho lésbico a gente foi... A idéia das meninas, eu relutei até, mas a Constance queria fazer uma pesquisa cultural, muito culta essa menina. Mas não ficamos lá mais do que 30 minutos e fomos pra uma disco muito legal e normal. Mas nada de diferente dos outros lugares que já conhecemos é essa tão famosa zona de Chueca. Mas lá tem muitas opções de lugares, muitas terrazas e muita gente nas ruas. É um lugar interessante, mas não tão especial para a gente.

Já no sábado acordamos 14:30... Se dormindo às 22h a gente já acorda super tarde, indo dormir às 5h claro que ia dar nisso. Mas assim que levantamos fomos ao Museu Reina Sofia. Muito legal lá. Muito grande pra variar e tem umas partes chatas, extremamente chatas, outras legais, outras curiosas e outras lindas. Bom resumindo, como gosto é gosto, no mínimo é uma opção muito interessante de ir. Acho que valeu a pena. Ah lá tem centenas de quadros do Salvador Dalí e Picasso



Museo Reina Sofia

Mais uma foto em homenagem ao meu pai.. ele que ama de paixão cada galeria do Inhotim.  Estoy segura que él iba si quedar enamorado por el Museo Reina Sofia



Essa sala é a mais bonita com toda certeza. Tanto que não resistimos em ficar só com uma foto.





Nossa querida presidenta Dilma



Dentro do elevador panoramico do Museu.

Lembrei de você Lukinhas!!! Saudades docê!

Autorretrato Cubista - Salvador Dalí

Muchacha en la ventana - Salvador Dalí
Un mundo- Ángeles Santos Torroella









Voltamos a pé porque a Constance queria passar em uma loja, mas encontramos a loja fechada, no nosso caminho acabamos chegando na Puerta Del Sol de novo e consegui encher ainda mais de gente. O governo deu ordem do povo evacuar, porque amanhã são as eleições, mas continua o povo lá e cada vez enchendo mais. Legal está aqui e presenciar esse acontecimento, algo meio inédito aqui, já que a juventude é considerada muito pacifica.


Protesto na Puerta del sol..





Bom... para hoje a noite temos planos, mas ontem e hoje fizemos tanta coisa que não sei se vai ser possível sair mais tarde. Mas se sim, volto e conto tudo.

Hasta luego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário