sábado, 28 de maio de 2011

Viernes y Sábado! Siempre buenos.

A sexta feira chegou com muita alegria, pra variar, pra gente. Afinal sexta feira é comemorada em qualquer lugar. Depois da aula de cultura fomos almoçar no chinês maravilhoso que tem enfrente daqui de casa na cia de Amanda e do Felipe. O casalzinho (Zinho aquele é porque eles são super novos) lá de Sampa. Gente finíssima eles.

Atrás: Amanda, Felipe e Ingo. Na frente Carolina (professora), Marisa, eu , Yelena (Rússia) e Carol.

Saindo do Chinês, resolvemos sair pra turistar. A Carol tava tão animada, que sorte, que mesmo debaixo de um toró literal ela não pestanejou nenhum segundo de sair. Quando íamos sair resolvemos deixar um bilhetinho pra Tance e não é que a peste tava em casa. Matou aula pra ficar dormindo, diz ela depois que acordou só com nosso bilhetinho por debaixo da porta. Resumindo, ela animou também a sair. Ai foi só chuva, as duas animadas pra sair e ainda debaixo de chuva. A tormenta foi mesmo garantida.

Mas fomos conhecer as Torres Kio. As torres são meio que vergonhosas pros espanhóis mais tradicionais. Eles se envergonham delas porque são modernas, totalmente avesso da cidade. E realmente se contrapõe muito com o estilo da cidade. Mas nossa visita não foi muito lá essa coisa não porque, como vocês já sabem, a chuva imperou durante a tarde de Madrid.

Olha o estado da sombrinha da Carol.






Na volta, só jantamos e enrolamos um pouco pra começar nossa maratona de filmes. Mas só conseguimos ver três filmes. Eram mais de 4h quando a gente foi dormir.

Filme que comentamos na semana passada que é muitoooooooo ruim.

Esse superou! Putz! Pior do que o anterior!

Cineminha nacional arrebentando.

Com todo pouco caso do mundo assistimos esse filme. Quebramos a cara , porque é muitooooooo bom!

Para sábado pensamos em acordar cedo e irmos pra o Parque do Retiro. Mas adivinha o que aconteceu... A parte do acordar cedo furou, claro, indo dormir mais de 4h só podia dar nisso. Mas enfim, acordamos às 13h e às 15h já estávamos no Parque.   Fizemos quase que uma cesta de piquenique, com sanduíches espetaculares, batata Lays, galletas de chocolate e suco. Levamos uma saída de praia e passamos o que sobrou de tarde nos jardins do parque tricotando muito. Realmente estava uma tarde super agradável. Exceto pelo único inconveniente que foi o esquilo maldito. Ai que peste... Fez a gente pagar mó micão no parque, com direito a platéia e tudo mais. Demos cada grito mais escandaloso e saímos correndo (infelizmente devo dizer que essa parte foi LITERALMENTE) quando o esquilo veio pra cima da gente e da nossa comida. Ai que vergonha! Mas como disse muito bem a Carol, nosso medo foi maior e mais forte que o king Kong que passamos.




Esse é o bicho maldito!!!





Saímos do parque e circulamos aos redores...

Plaza Independencia 

Plaza Colon

Palacio de Cibeles


Dentro do palacio



Plaza de Cibeles vista do palacio 



Voltamos para casa, que agora está um pouco mais vazia, porque muita gente foi embora. O Quico voltou pra Inglaterra. Realmente foi um alívio, mas confessamos que ficamos com pena quando ele trouxe de presente para a gente corações de doce e de chocolate. Foi fofo! Ficamos com pena! Ele é muito chato, mas muito mesmo. Mas no fim achamos que é solidão. Mas ele continua sendo muito chato. A Lucie também foi embora e mais o cara da Eslováquia que nunca dava nem bom dia. Ficamos a espera dos novos moradores. Mas confesso que prefiro a mesa mais vazia. A gente pode falar mineres a vontade.

Ainda estamos a espera do desfecho de nossa noite de sábado...
Que venha coisas boas e FORÇA BARÇA!!!!

Besos y hasta luego!


Añadiendo: O Barça é tetracampeão da Champions, ganhou de 3x1 sobre o Manchester.
Saimos com nosso amigo espanhol Julian para o pub da familia dele. Foi noite de conversar muito fiado.

Na estação de metro da nossa casinha... Ventura Rodriguez

Mais uma vez ganhamos rosas.

Com nossos amigos espanhois.

Ahora si! Hasta pronto!

2 comentários:

  1. Meninas, tudo bem? Estamos com saudade de vocês.
    Ah CArol, ando te traindo viu, to ficando amiga da ANA, kkkkkkk e conversamos as vezes enquanto vc DORMEE.
    MAs ainda te amo.
    Meninas, daria um dedo da minha mão para ver vocês correndo do esquilinho, gente que barraco, um pobre e indefeso bichinho lindinho....... e vocês com medo do coitado.
    Vocês ficaram lindas com as rosas na mão.

    Beijos para vocês

    ResponderExcluir
  2. Nossa meninas tadinho do bichinho, tão inofensivo!!! Adorei as dicas de filmes, vou ver esse que vcs não deram nada por ele, ando meio viciada em filmes..Que bom o Quico foi embora hein..agora é rezar pra não chegar ninguém pior q ele..rs. Bjs e nos atualize do restante do fim de semana!!

    ResponderExcluir