sexta-feira, 10 de junho de 2011

Quarta e Quinta!

Na quarta fomos ao Andy’s matar a saudade. Um pequeno bate papo pra não deixar a noite entediante. Mas a Constance no foi sei lá porque e a Carol tinha prova na quinta. Foi bem agradável o pedacinho de noite.
Irina, Ana, Isabella e Margareth (mais uma Brasuca)

Na quinta almoçamos todas juntas, Ana, Carol, Constance, Isabella e Margareth. Depois do almoço a Isabella seguiu para aula e a gente para a Casa de campo. Fomos passear de teleférico. Bom, não tem nada de tão especial, mas é legal. Você percorre um trecho até grande, visualiza muita coisa, como por exemplo, o único rio da cidade, o Palácio Real e dá pra ver a cidade moderna, com as Torres Kio e as outras 4 torres de Madrid que não visitamos. Mas bem lá no fundo. Durante o passeio há uma gravação explicando os pontos que você está vendo. Custa 5,35 euros ida e volta. Acho que valeu a pena. Afinal é a única coisa que é interessante lá na casa de campo.















Classe média chegando na europa começa fazer book de 15 anos!





Saímos de lá e passamos na Rosaleda. Lugar que iria fascinar três pessoa: Vó Geralda, Tia Gina e minha mãe. È um jardim gigante só de rosas de toda parte do mundo. Inclusive há concursos de rosa. Durante o concurso, toda pessoa que vista ganha de presente rosas.









Subimos mais um pouquinho e já estávamos mais uma vez no Templo de Debod. Mas eu particularmente adoro aquele lugar. È lindo e cheio gente. Sei lá da uma energia. Ficamos sentadas no banco analisando o povo que estava passando, quatro mulheres conversando fiado, saiu cada comentário...

Dentro do Templo



Bem, antes de voltarmos para casa, passamos no 100 montaditos e experimentamos Tinto de Verano. Gente sensacional! É vinho tinto com água Tonica, o sabor é muito bom, como um refri, mas sem açúcar. Também experimentamos clara que é cerveja com refri de limão. Não é que também é gostoso.



Bom, para quarta e quinta foi só isso mesmo!

3 comentários:

  1. Uhhh a semana então está sendo boa hein, que venha o fim de semana né!!!eu quero cerveja com refri de limão..rs. Bjs

    ResponderExcluir
  2. E eu quero passear em plena uma quarta ou quinta.... Oh vidão!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de chegar em casa depois de uma sexta penosa......e as moçinhas só passeando...o vidão.

    ResponderExcluir