sexta-feira, 27 de maio de 2011

Esse blog já está cheio de teias...


Abandonamos durante uma semana sem escrever e nossos leitores também se foram.. Ah não... Nenhum comentário nos pôsteres anteriores.. Ah não, deu pra abalar!

Mas enfim... Quero empezar mandando um beijão pra minha amiga Tati que ainda não falei com ela depois que vim pra cá e sei que ela ta sempre por aqui.

Vamos ao que interessa! Depois do Reina Sofia e uma noite anterior de agito, claro que as meninas deram pra trás e a gente não saiu. Carol e eu ficamos em casa vendo um filme no PC cheio de ator famoso, mas com uma péssima história. Não recomendamos: “Como você sabe?!”

No domingo acordamos super ultra tarde, mas ainda deu tempo de ir pro El Rastro. Compramos alguns presentinhos, porque agora já começamos a descer ladeira ne.. A contagem regressiva disparou e temos centenas de coisa que fazer nos finais de semana. Como o Rastro é só no domingo, resolvemos ir fazer nossas compras e desbravar um pouco mais da La Latina. O passeio foi ótimo, só teve o inconveniente de escutar mais português do que espanhol. Depois de Chineses os brasileiros são os que mais tem por aqui... Vamos dominar o mundo! Putz! Sério, enjoei de ouvi português.

La na La Latina (ficou tosto esse tanto de La, mas...) perambulamos um pouco e logo as barracas fecharam. A pontualidade aqui funciona se for pra largar o serviço. Saímos para procurar um lugar para almoçar. Há uma gama de restaurantes por lá, mas são caros, geralmente um menu do dia custa uns 15 euros, enquanto o normal é 10. São cinco euros ne, não 5 reais. Ai ouvimos um grupo de brasileiros conversando e falando que iam para um restaurante tal porque lá era mais barato. Ai obedecendo aos conselhos do meu pai, fomos no fluxo... Pra alguma coisa brasileiro aqui tem que servir ne. Mas no final das contas não era nada mais barato. Tivemos que comer uma hamburguesa pra não morrer no preju.

Pela tarde, volta as meninas a se enfornar dentro de casa. Cansada de ficar no face fui dar um role sola e encontrei com algumas colegas no Templo de Deblod, papeei até... Gastei meu espanhol em umas duas, quase três horas jogando conversa fora e voltei pra jantar.



Depois do jantar as meninas animaram um pouco mais e como o tempo estava muito agradável fomos para uma terraza papear mais um pouco... Que noite mais gostosa. Falamos muita besteira, rimos de tudo e de todos e fomos expulsas da terraza. Case que as ultimas a ir embora. Deu três da manha e a gente na rua conversando. Muito bom mesmo.

Segunda de sempre. Na terça, dia do níver da minha mamãe linda do meu coração (beijo), nossa amiga Mariko (japonesa) nos convidou para ir almoçar com ela. Aceitamos, afinal, ela é um anjo de pessoa. Impossível não gostar da figura. Mas o restaurante que ela escolheu era tão chique, mas tão chique, mas tão chique que achamos que não íamos poder pagar a conta depois. Era caro, mas acessível ao nosso bolso. A comida é contemporânea, mas eu gostei. A Carol que sempre gosta de tudo, não gostou muito. O mais legal foi ver o chefe de cozinha do restaurante dando encima da Mariko. Sorte nossa né. Porque ele mandou altos aperitivos deliciosos para nossa mesa só pra agradar a japa. O chefe deve ter uns 35 anos e a japa tem 29. Mas ele é um loiro lindo (olha que eu não gosto de loiro) dos olhos azuis, mas não faz o tipo da nossa amiga. Saímos de lá e conhecemos o restaurante onde ela trabalha aqui em Madrid. É um restaurante japa muito bonito e muito mais caro onde almoçamos. Foi uma tarde muito agradável também.


Na quarta a agitação ficou pela noite. Fomos conhecer a Pacha. Uma boate super famosa aqui, e no Brasil também. E foi muitoooooooo bom. O nível lá é outro. A boate é grande, muito bonita e estruturada. Os freqüentadores a sua altura. Mas o que não é legal lá é o preço. Pra entrar custa 16 euros. Isso dia de semana. E lá dentro uma copa é a partir de 12 euros. Facada né?! Mas a gente já tem nossos contatos né. Quer dizer, a gente não, a Irina. Falamos com ela que íamos a Pacha e ela deu uns telefonemas e estávamos na lista free. Amamos você Riri!!! Alem de nos, trio ternura, também foi um casal de brasileiros da enforex que vão embora essa semana e mais um bucado de gente da escola.




Te aperece un chupito?

Pacha!!! Muito bom!

Na quinta almoçamos em um restaurante Brasileiro pertinho de casa e muito mais barato que a churrascaria que a gente foi da outra vez. Lá tem feijão preto, arroz soltinho, banana frita e guaraná antártica. Muito bom. Mas a carne lá da churrascaria é meio golpe. Não tem nada de brasileira não. Mas ta valendo. Eu que não gosto de feijão comi até! O nome do restaurante é Acuarela. Custo e beneficio é muito bom.  Já na tarde, como típica madrileñas, Carol e eu fomos para o templo de Deblod pensar na vida. Quero um parque desse em BH. Que dilíça!!!

Agitação agora só no final de semana.

2 comentários:

  1. Coitada, vcs estão carentes....

    Dica, apesar de ninguem ter escrito nada nos 2 ultimos post, verifiquem o numero de acessos.....

    Pelo visto vocês estão indo em todas as boates da europa né ?

    Abs

    Hugo

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!!!
    Estou sempre por aqui mesmo amiga!
    Outro dia falei com sua mãe e ela me deu noticias suas...Fiquei um pouco preocupada com você, mas fico feliz que esteja tudo bem por ai e q vc esteja tb se divertindo, estou adorando as fotos, cada lugar mto lindo!!!
    Ohh quero ver vc voltando com o espanhol afiado hein!!!
    Aproveite ai amiga!!
    Ótima semana para vcs!!
    Obs: Não demorem muito a postar noticias viu,fico curiosa para saber das novidades :-) rsrsrs
    Bjos Bjos

    ResponderExcluir