sexta-feira, 3 de junho de 2011

A semana foi como as demais...

 Na quarta, fizemos a proeza de jantar correndo e pegarmos o metro e atravessar correndo la puerta de sol lotada só pra ir ver um espetáculo de flamenco. Fica a dica. Terça e quarta é dia do espectador. Ai o ingresso que custa 40 euros cai pra 15 euros. O espetáculo dura uma hora e meia e é muito bonito. E olha que a gente nem é culta que nem a Constance (que apesar de tener mala leche é culta) e gostamos. Mas se você gosta de dança tenho certeza que vai se amarrar. Se não gosta, pelo menos fez uma coisa cultural e pode dizer pras pessoas que sabe o que flamenco. Lá não podemos fazer nenhuma foto... Entonces lo sinto.


O teatro é pequeno. São dois espetaculos por noite. Deve ter capacidade para  pouco mais de 200 pessoas. Chegamos com 10 min de antecedencia e pegamos quase que os últimos lugares.

Fotos do google, mas são desse espetáculo que a gente viu mesmo.





Não sei se disse que no FDS passado chegaram os novos moradores... Melhor, as novas moradoras... Com a inda do Quico, ficou só o Ryan de homem na casa e mais 9 mulheres, sem contar a Irina. Mas no meio da semana, houve uma reviravolta na casa e elas foram embora... Deus ouviu nossas preces. Não pense que estamos descontentas porque eram chicas. O problema é que estamos na España e as meninas não queriam falar nada além de inglês. Não sei o que elas vieram fazer aqui ne. Se fosse pra falar inglês continuasse em seus países! Então, as meninas se foram porque acharam a casa suja. Verdade, não é tão limpinha não. Mas ela nas ajudavam em nada a manter tudo limpo. E o que mais me indigna é que na hora de tomar banho não toma, mas depois tem a cara de pau de falar que a casa ta suja. Depois que elas foram embora, as bico aqui, incluindo a Constance, passamos em suas habitações pra ver o estado. Putz!!! Sujeira pura. Revoltamos com as meninas! Mas comemoramos que agora praticamente temos a casa só pra gente. Mas como somos as mais velhas, o domínio já é nosso. Pra comemorar a Irina fez um super jantar pra gente. Mas fez tanto que sobrou pro outro dia a gente almoçar.




Esses dias, nem lembro mais qual, mas nessa semana nos metemos em mais uma grande furada pra lá de divertida. A Irina desabafou com a gente quer mudar de vida e principalmente de emprego, então pensando já nisso ela está embalando toda sua mudança pra ficar mais fácil quando esse momento chegar. Ai ela disse que ia buscar caixas e nos oferecemos para ir com ela para ajudá-la. Beleza, ela aceitou. Fomos as três bobas alegres batendo mó papo achando que estávamos indo em algum lugar especifico buscar as caixas. Ela tinha se esquecido de contar pra gente que pegava as caixas na rua, mas precisamente nas lixeiras. Nossa nem acreditamos quando chegamos diante de uma lixeira gigante e ela selecionando as caixas. Demos crise de riso pra não dizer de vergonha.  Ainda bem que indiferença do povo aqui é tão grande que nem olhava pro nosso lado. Mas ainda sim, quase que colocamos as caixas nas nossas cabeças pra nos escondermos. Mas o mais legal foi a Irina contando que outro dia ela buscava caixas quando encontrou com um mendigo que também pegava as caixas pra ir dormir, ai quando viu que ela tinha umas caixas, mas muito menos que ele, ficou penalizado com ela e lhe ofereceu as caixas e disse que via que ela precisava também. Caímos na risada. Nossa como torcemos pra não encontrar com ninguém conhecido. Não que temos muitos amigos aqui, mas sabe com é né, Lei de Murphy, quando não se pode algo sempre acontece.

E por falar em lei de Murphy... Hoje eu tinha um jantar com um amigo, mas pra variar meu jantar furou e ainda por cima tive que ficar pra jantar em casa. Joder! Cardápio da noite: POLVO!!! Coragem!!! As meninas me zoaram até. Tava bancando mó banca com meu jantar, tive que ficar em casa e come polvo. Aiai.

Mas enfim... Nada de interessante aconteceu por aqui. Mas só pra não deixar de postar e lhes atualizar de nossa paradeira total, passei pra dizer oi.

Ah, mas não desanimem. A Isabella (minha irmã pra quem não sabe) vai chegar aqui no domingo. Temos um cronograma corridíssimo pros nossos últimos dias aqui. Afim 2/3 da nossa experiência já foram, pra nossa tristeza. Temos que correm contra o tempo pra viver esse ultimo mês que nos resta.

Hasta luego!!!

PS: 

A Carol vai me matar por colocar essa foto. Mas achei tão bonita que azar é o dela.


2 comentários:

  1. Nossa senhora da abadia, essa é a Foto mais bonita que a Carol já tirou na vida dela... dá para fazer comercial de Shampoo Facil facil.....ahahaha

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas!!!!

    Faz um tempo que não comento ne.. eu não tava conseguindo comentar, o blog tava mostrando que eu não sou cadastrada. Ai que absurdo!

    Ah, tenho que ressaltar aqui a corrida contra o esquilo... gente, sério mesmo, que vergonha por vcs!!

    E carol, eu não acredito que vc saiu com a blusa da vaquinha.. a não Caroline...com aquela blusa o Maximo que vc podia é ir para escola!

    Outra coisa, e aquela foto de arquinho??? hiuhihihi Aposto que era de uma das meninas ou vc comprou pra mim...hehe Ta ficando até meiga hein?

    Essa foto do seu cabelo ta linda! Vou colocar na pasta de revelação!

    O mais legal do Jantar da Irina é a foto da comemoração. Pode-se perceber que ela realmente está vibrando e comemorando..hsuahsua

    Bjos chicas!

    ResponderExcluir